Policiais civis e militares estão em busca de assaltantes de banco


A Delegacia-Geral de Polícia Civil já encaminhou equipes para Nova Esperança do Piriá, município do nordeste paraense, para investigar o assalto a uma agência do Bradesco, nesta terça-feira (16). Foram enviados policiais civis da Superintendência de Capanema, do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos (DRRB), vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), e policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), para reforçar as diligências.

Segundo informações já apuradas no município, cerca de 10 homens armados chegaram à sede municipal em dois veículos, por volta de 15h30, e se dirigiram à agência bancária. Eles invadiram o local e fizeram vários reféns, entre clientes e funcionários. Durante a fuga, os assaltantes liberaram os reféns e seguiram em direção ao Estado do Maranhão.

Ainda não foi informado o montante roubado. As unidades policiais da região nordeste do Pará e do Maranhão, civis e militares, foram acionadas para apoiar as diligências. Não há notícias sobre pessoas feridas durante a ação dos assaltantes.