“Novo normal”: mudanças de tendências do mercado de venda e consumo decorrente da pandemia







Devido à pandemia de Covid-19, a celebração do Dia dos Namorados não será como os anos anteriores. Várias mudanças no comportamento de compra aconteceram em diversos setores. O isolamento social tem provocado adaptações no cotidiano das pessoas, e com isso, buscam novas maneiras de compras e entretenimento.

Foi pensando em acompanhar o cenário, inovar na prestação de serviço, e assim, atender da melhor maneira os casais apaixonados, um grupo de empresários criou parceria, oportunizando a comemoração da data, mas em casa, oferecendo um Box Especial- Dia dos Namorados, contendo vários sabores artesanais e regionais, ideais para o almoço ou jantar. 

O kit serve o casal, e nele contém opções para entrada com queijos do Marajó tradicional e temperado, manteiga de búfala e pão ciabatta; o prato principal é um delicioso fettuccine de manjericão ao molho bolonhesa; sucos de taperebá e goiaba; drink gim tônica com hibisco, e para sobremesa, barras de chocolates de 40%, 60% e 71%, além de doce de leite de búfala. Os itens servem duas pessoas.

Informações:
Accessus Comunicação

Contato:(91) 2122-6637
              (91) 98163-8798 

Related Posts: