Para traduzir o amor e suas diversas
formas em presentes que tornam momentos a dois inesquecíveis, O Boticário, a
marca de beleza mais amada pelos brasileiros*, convidou o designer e ilustrador
Felipe Guga para celebrar o Dia dos Namorados. Autor do livro “Sorria, você
está sendo iluminado”, publicado em 2015 pela Editora Record, e dono de um
estilo singular, Guga assina as ilustrações que compõem os 14 kits exclusivos
elaborados especialmente para a data. As mensagens de amor e positividade em
cores vibrantes trazem a leveza que o momento sugere, e tornam o presente
Boticário ainda mais marcante.
As ilustrações provocam reflexões sobre
amizade e companheirismo, e embalam kits compostos com itens das marcas mais
desejadas em perfumaria, cuidados e maquiagem. Não faltam opções para comemorar
o Dia dos Namorados, celebrando o amor em um momento em que a convivência
imposta pela quarentena – ou o distanciamento provocado por ela – reforça laços
afetivos entre os apaixonados.
Com valores entre R$ 29,90 e R$ 249,90,
os kits podem ser adquiridos sem sair de casa em quatro diferentes canais: no
site www.boticario.com.br, no app disponível para versões Android e iOs, por
meio de um revendedor ou ainda pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909 – número
real e seguro – ou na plataforma do dispositivo. Confira as regras de
atendimento e consulte a disponibilidade na sua cidade ou região no site da
marca. As compras acima de R$ 100 realizadas pelo site ou app podem ser
parceladas em até 10 vezes e, acima de R$129,90, o frete é grátis.
Em mais uma ação Compre e Doe, a cada
kit de Namorados vendido, O Boticário vai doar um valor para as famílias das
cooperativas do programa de reciclagem do Boti Recicla. O maior programa de
logística reversa do país, com recolhimento de embalagens vazias de cosméticos
em 4 mil pontos de venda, foi paralisado com o fechamento de grande parte das
lojas em todo o país. O impacto na renda das famílias que vivem da coleta de
recicláveis foi imediato. Ajudá-las faz parte da essência do Boticário, que
preza pelo bem-estar e cultiva suas relações e, com a doação, faz sua parte
para contribuir para que todos fiquem bem, na medida do possível.Com o
resultado da ação de “Compre e Doe” de Dia das Mães, a marca vai apoiar 756
famílias do Boti Recicla com a doação de vale-alimentação, nesse momento em que
estão sendo muito impactadas pelo isolamento.
*Fonte: Kantar, LinkQ Online, Total
Brasil, 2.500 lares compradores de perfumaria, cuidados com a pele e maquiagem,
Dezembro de 2019.