As lojas do Shopping Pátio Belém vão
aderir à segunda edição da campanha Semana Brasil, movimento nacional que
pretende estimular o comércio e dar fôlego novo à economia no mês de setembro.
No período, os clientes poderão aproveitar descontos especiais de até 70% em
lojas de diversos segmentos, como moda e eletrônicos. A campanha teve início na quinta-feira (3) e segue até o dia 13 de setembro.
Para a campanha, as lojas e corredores
do shopping Pátio Belém vão adotar decoração especial nas cores do Brasil
(verde, amarelo e azul) para destacar as ofertas especiais, que serão
divulgadas nas redes sociais.
Segundo a coordenadora de Marketing do
shopping, Raphaella Rocha, a iniciativa é uma ótima oportunidade para os
lojistas fecharem ótimos negócios e aquecerem o fluxo e vendas em suas lojas,
nesta retomada da economia, e para os clientes aproveitarem suas compras de
produtos e serviços com condições especiais, destaca. “Estamos com a
expectativa de repetir o volume de vendas e movimentação registrados em 2019,
uma reação em frente à perda que vem se acumulando no pós-pandemia”, ressalta.
Apelidada de “Black Friday Brasileira”,
a campanha foi inspirada no varejo americano e celebra os 197 anos de
Independência do Brasil.